segunda-feira, 25 de abril de 2011

infinity

A ultima coisa que eu quero é que você minta para mim , que você me engane com palavras absurdas e muito fortes para se mentir ! eu quero que seja sincero , e que me conte tudo que pensa , ou apenas o que se relaciona a mim se eu estiver errada !
Apenas quero que tudo venha de sinceridade , por mais que seja errado apenas isso que eu quero, eu tenho meus motivos também , não consigo mentir para quem eu realmente amo , só isso ! e também não consigo aguentar alguem que eu amo , mentir para mim . mais o que importa é que eu sei que eu posso confiar em ti , eu sei que eu vou poder contar com você sempre ,por mais que meus problemas sejam , absurdos , anormais ou até mesmo , complexos do jeito que são eu sinto que você SEMPRE ,estará ao meu lado ! por tudo que passamos , por tempos que vivemos ,por segundos que brigamos eu não consigo te entender ,ou até mesmo me entender , acho que o certo é que nós temos que ficarmos juntos , juntos até depois do fim  por que eu sei que tudo que acontece nessa vida , não é atoa , eu sinto isso !
 love_you .

Nenhum comentário:

Postar um comentário