segunda-feira, 25 de abril de 2011

life .

eu preciso de problemas só meus , que não pode ser compartilhados , ou até mesmo citados ao alguém , esse problema eu escondo a trás do meu sorriso , poucas pessoas percebem várias pessoas desconfiam , mais ninguém chegou a ponto de descobri-los . Eu não me considero falsa por isso , muito menos injusta eu tenho meus problemas que só podem ser tratados apenas comigo mesma ,não preciso compartilhar com nenhuma pessoa ! complexos , reflexivos são meus , os deixem ! 
Muitos me acham anti-social , metida ou até mesmo que me faço de desentendida, desculpa antes de você falar de mim , você vai ter que me conhecer ,e saber do que eu passei da minha vida do que fiz , ou do que eu deixei de fazer , apenas com um erro , uma falha pessoas esquecem de todas as coisas boas que você fez na sua vida inteira , afinal nada e ninguém é perfeito , mais essas pessoas , ah eu só deixo-as para trás , pretendo não seguir em frente com peso nas costas, eu vou seguir meu caminho , sigo e sigo feliz e sem olhar pra tráz , o  que passou passou o que não aconteceu não acontecerá mais .
é todos temos problemas, desculpe-me sociedade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário