quinta-feira, 10 de março de 2011

ei ...

quando seus sentimentos forem verdadeiros, suas lagrimas não forem atoa , seu " eu te amo " valer apena , eu não estarei mais viva para crer se tudo que eu passei com você eu não menti , tudo que saiu de mim foi verdadeiro , até aqueles sem você eu não sou nada, é eu não sou nada não importo a ninguem , eu apenas estou cumprindo a minha parte , mais pelo jeito você ao menos não cumpriu a sua , de me contar tudo , de nunca mentir , e de confiar em mim ! por que eu nunca iria deixar nada que fosse meu , por você nunca! e me iludir , mais uma vez cair no seus truques de amor , ou mesmo acreditar em alguém depois disso já não vai ser a mesma vida que eu tinha antes, muito menos os mesmos sentimentos e apesar de tudo , eu ainda te amo não sei como isso pode ter acontecido , ou como isso pode estar acontecendo , mais toda vez que eu fecho os olhos eu te encontro , toda vez que eu penso você esta lá , nada de você sai do meu pensamento , eu já acho que eu não estou bem , mais quem dera nosso felizes para sempre, não acabasse no você feliz, e eu infeliz eu já teria ter te mudado , não te deixado por que eu saberia que eu iria acabar nessa mais estaria ao menos preparada , para o que der e vier . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário