sexta-feira, 4 de março de 2011

é engraçado

que agora você não pode confiar mesmo em ninguém por que todos traem , são falsos sempre ! em 1215481 amigos eu só mesmo queria apenas um , um que fizesse a diferença , que mudasse a minha rotina , que sempre estivesse ali comigo , que nunca me deixasse ou apenas que me console . mais quando você precisa ele nunca está , nenhum deles . você esconde sua tristeza com um sorriso e eles não percebem , você fala que está tudo bem , quando está extremamente horrível  ! e não percebe . não é esse tipo de amizade que eu quero, eu sinto o que os outros tem , eu sinto o que eles sentem por mim , e não é tão agradável , você falar pra um amigo que está bem , e ele aceitar facilmente quando ele mesmo percebe que tudo esta mal , e não quer falar sobre isso.
ao menos me leve de um lado e me abrace isso já me deixaria melhor , apenas um abraço verdadeiro fazeria a diferença !
Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à luz da lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados.

(Sugestões para atravessar agosto, in: Pequenas Epifanias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário