quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

sonhos esquecidos ,

eu vi meus sonhos por agua a baixo, lembranças e felicidades tudo que me resta agora é a tristesa , eu penso e repenso como é impossível parar de pensar em você e depois penso novamente tentando enganar a meu próprio coração dizendo que a culpa toda foi minha , mais eu não consigo não sei por que você virou a minha própria felicidade e em quanto você está longe nada será normal novamente. por que ? por que eu te amo tanto ? por que a vida é baseada em perguntas e não respostas ? eu queria que tudo voltasse apenas para eu sentir você ao meu lado , dormir bem sabendo que amanhã você estará lá me esperando . nenhuma lágrima caiu até agora estou tentando ser forte mais não vai durar por muito tempo , te esquecer vai ser umas das coisas mais difíceis da minha vida, por que esse amor não foi diferente dos outros apenas brincadeiras com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário