sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um dia..



Ela : Alô
Ele : Alô, quem é ?
Ela : Sou eu , 
Ele : oi amor tudo bem ?
Ela: tudo ótimo , mais eu quero terminar !
Ele: o que eu te fiz, porque você quer isso ?
Ela : Porque eu conheci otra pessoa , ADEUS . 

[desliga o telefone]
Ele novamente liga para ela !
Ele: e aquela vez que você me disse , que nunca ia me esquecer, que nunca iria-mos nos separar ,que nós sempre ficaríamos juntos .
Ela : aquilo foi bobagem ,fui muito precipitada, E PARE DE ME LIGAR .
[desliga o telefone ]
O menino continua ligando muitas vezes, depois de dois meses a menina resolve atender o telefone
Ele : Alô, sou eu eu ainda não me conformei porque você quer me deixar ?
Ela : Você garoto me esquece !
Ele : SÓ VOU TE ESQUECER QUANDO EU MORRER .
Ela : então morra !
Os dois ficam em Silêncio ... [ e ela desliga o telefone]
Passaram-se meses... e o menino parou de ligar para ela , em uma tarde a menina liga para a casa dele ...
Ela : Alô ..
Mãe do menino : Alô quem é ?
Ela: oi tia .
Mãe do menino : oi, tudo bem nossa depois de tanto tempo resolve ligar.
Ela : eu fiquei preocupada , porque ele não me liga mais !!!
Mãe do menino : Ele fugiu de casa faz muito tempo , e foi encontrado morto já faz meses...
Ela : desliga o telefone ...
Quando ela disse pra ele morrer , ele literalmente cumpriu o que disse !
A menina vai até o paradeiro do menino  e disse , eu fui tola , e você o melhor namorado do mundo , e eu só me resta cumprir o que eu prometi !
Logo dois dias a menina encontra morta, com uma carta na mão ..
Escrito , eu cumpri o que deveria ..

FIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário