quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Suspiros.




Eu larguei tudo, para viver com você, e você apenas me esqueceu como qual quer outra menina bobinha e loucamente apaixonada . Eu a única tola, de acreditar em um ser como você, eu fui a única, porque ? por que eu pensei que era amor, um amor verdadeiro que eu nunca tive, porque eu pensei que você me amasse, mais você só queria diversão. Eu espero que você sofra, como eu sofri ou até pior, você não merece amor de ninguém !
Um dia você poderá enxergar, que a mentira não leva a nada só apenas uma marca que você simplesmente deixou para trás porque um dia ela te ajuda , no outro ela de destrói !

Eu quero que você morra, morra infeliz, pensando em como você pode partir um coração! E de como você foi estúpido, ou eu em acreditar, simplesmente acreditar em você, ou simplesmente acreditar no amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário